terça-feira, 27 de outubro de 2009


Tudo começou numa tarde ensolarada de verão.Diante das ondas revoltas, estava eu sentado na areia, olhando para o mar em busca de respostas. As ondas iam e vinham, algumas chegavam a molhar as pontas dos meus pés e voltavam para o mar carregando os calos do caminhar.


A areia quente aquecia minhas nádegas e as partes do meu corpo que se encontravam em contato com a superfície áspera. Na minhas mãos sentia uma vontade enorme de tocar, cavar a areia e enterrar minhas angústias, verdades e questionamentos.


Tudo parecia harmônico diante de tal natureza exuberante. Meu coração batia intensamente e meus pensamento estavam em constante rebeldia. O corpo tremia, as mãos e os pés suavam e o meu corpo parecia um vulcão.


Questionamentos, indecisões e frustrações. Não será a vida também um pouco isto?

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

o conflito se dá com o que é anti-natural. Tanto é que há harmonia entre a exuberância e vida em estado natural, que é abundante. Está em você: a abundância de respostas aos questionamentos. Percebo em ti a iminência de um plasmar. Busque o chão firme sob a areia.

Obrigado pela visita ao InterTextual.