segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Analisar-se

Tenho parado para me analisar,
Toda análise é um remexer de lama podre.
Algumas tão fétidas que me pergunto porque revirá-las.
O ato de analisar ou se colocar em análise é um caminho para os corajosos.
A lama esconde coisas jamais imaginadas,
Estavam ali,  mas nem nos damos conta que tudo isso faz parte da gente.
É um dar conta do que nos falaram, do que nos colocaram,  do que nos sujeitamos sem muito titubear.
Aliás,  a sujeição certamente foi necessária, impossível não ser capturado por ela.
Engraçado essa vinculação da análise coma a lama.
Não me perguntem porque fiz essa vinculação,
Certamente foi feita a partir dos meus fios de memória.
A lama sempre esteve me circulando, não é de se estranhar essa minha paixão pelo mangue,
Pelo portal do mar,
Minha admiração pelo arquétipo da minha Velha.
Salubá,  Nanã! 

Nenhum comentário: