quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Um amor não amado

Saber que alguém nos ama é sempre bom,
É algo meio confortável.
Compreendo que há um esforço enorme em você me agradar.
O agrado lhe corta, eu sei que lhe corta.
Você tenta a todo custo me satisfazer,
Me conquistar.
O amor não é feito de dívida,
O amor não é algo a ser pago,
Ou se ama, ou não ama.
Sei lá...
Posso estar falando bobagens.
Afinal, não sou a pessoa mais indicada a falar de amores.
Como você mesmo diz, eu nunca amei ninguém.
E quem pode falar do meu amor?
Quem pode falar da minha dor?
Só eu sei como tentei lhe amar.
Seria tão mais fácil para mim.
Sua respiração muda ao falar comigo.
Ficas ofegante a cada palavra que pronuncio.
É audível quando você me liga nos diferentes lugares que estou.
Diferentes tempos e espaços.
Agora você vai partir,
Com a chamada ainda na espera.
A espera de algo que não sei lhe dar,
O tempo passará,
E você vai resistir...
Ei de permanecer por algum tempo.
O amor tem sempre um "q" de sofrer.
Que você não desista de amar,
Podes me esquecer,
Mas for favor, continue amando.



Nenhum comentário: